quarta-feira, 1 de junho de 2011

Informações gerais

Olá Equipes!


Não estou conseguindo colocar comentários e acredito que a maioria de vocês também. Já informei ao serviço Google esta reclamação. Parece-me que está assim com muitos outros blogs.

Então quero deixar um recado no post.

Equipe Lobo-Guará: Muito bom, identificaram bem a equipe no título do blog e interessantíssimas notícias dos lobos-guarás.

Equipe Camaleão: Vocês podem ampliar o quadro do blog para as postagens ficarem mais ampliadas e organizadas. Sugestão: um camaleão papa-vento de fundo. E as postagens? Vamos lá! Deixem o blog com vontade de voltar a vê-lo.

Equipe Onça-pintada: interessante a relação da cor, mascote, e turma. Acelerem, falta postagem de hoje. Acrescentem abaixo do título – gincana ambiental da E.E.E.M Castelo Branco, mudem o verde para outra cor não está bem visível. O quadro de postagens ficou muito bom com fundo de cor.

Equipe Sapo Cururu: Muito bom! Agora está bem identificado com o fundo “sapal”.

E as postagens de hoje? Vamos lá! E as aulas?

Equipe Corujão: O fundo está de acordo! O grito...beleza. Identifiquem melhor a equipe: Colocando abaixo do título 5ª Gincana Ambiental – Escola Castelo Branco.

Equipe Cardeais: Parabéns! Aprovadíssimo. Os textos próprios são leituras prazerosas.

Equipe Falcão: Muito bem organizado. Com sons do mascote... Acrescentem a Identificação da

gincana ambiental da E.E.E.M Castelo Branco.

Equipe Bugio: Parabéns! Excelentes postagens com informações ambientais, trilha sonora (aprovadíssima – deram sorte na escolha do bicho), referência as aulas...

Equipe Abelhas Uruçu: Agora está ótimo! Postagens interessantes, estão pesquisando hem? E o fundo, beleza! E a frase do Einstein... Verdadeira. sugestão> relatem num post o porquê.

Para todas as equipes: vamos identificar no blog, nosso município?Habitat da equipe: Três de Maio. Valeu.
E último recado básico: SEGUIR O BLOG da GINCANA!!! não fechamos 50% dos participantes da gincana. Quem ainda não segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário