sexta-feira, 11 de maio de 2012

NOVAS TAREFAS (10, 11 e 12)


Consegui negociar a venda de garrafas PET, mas com restrições...mesmo assim é dinheiro para nossa viagem! Bem como estamos aprendendo que LIXO na verdade é RESÍDUO que pode ser reaproveitado e ainda gerar lucro!
Então seguem abaixo mais tarefas:


TAREFA 10: AJUDANDO A ESCOLA “A NOTA É MINHA”!
Recolher e trazer notas ou cupons fiscais a partir de 01/2012 até 31/05/2012, no valor a partir de R$ 2,00.  Agrupá-las em 30 notas grampeadas na ponta esquerda. Entregar no Xerox identificando o aluno e a turma para devida anotação. ATENÇÃO: será escolhido montes de 30 notas aleatoriamente de cada equipe, caso houver erro, NÃO SERÃO COMPUTADOS OS PONTOS da equipe.
Pontuação: 01 ponto para cada 30 notas.

TAREFA 11: GUARDANDO GARRAFA PET
Recolher garrafa PET de 2 litros, das marcas Coca-Cola e Fanta (por ser transparente e para sua reutilização – a pedido do comprador), NÃO devem estar amassadas e podem ser sem tampa. Levar na escola em dia a combinar. Pontuação: 01 pontos por garrafa.

TAREFA 12: CANTANDO O AMBIENTE!
Produzir uma paródia ou composição musical tendo o tema sua Região Turística, valorize a cultura da mesma, seus problemas, seus destaques... (. Atenção: ensaiar bem antes da apresentação; poderá haver dramatização, coral, dança sincronizada, etc.Pontuação: 50 pontos para as duas equipes destaques/ 10 pontos para as demais equipes. Data a combinar!

ATENÇÃO: algumas datas definidas serão postadas no fim de semana, EQUIPES fiquem atentas!

Um comentário: